Imprimir

Iluminação Natural

A ENGEPOLI está situada na Grande Curitiba e foi fundada em 1999 com o objetivo de criar sistemas sustentáveis de iluminação natural. A ENGEPOLI se diferencia do mercado porque criou, com sua tecnologia, um sistema totalmente estanque com excelente custo benefício. A Engepoli atua em todo o país e particularmente nós, da Nova Caledônia Representação, podemos assisti-lo no Estado do Rio de Janeiro, RJ.

O sistema Skylux prismático de iluminação natural proporciona a seu galpão iluminação com a qualidade de luz solar e retorno de investimento garantido. O sistema skylux de iluminação para galpão industrial, possibilita o desligamento da luz artificial desde as primeiras horas da manhã até o início do entardecer. Gera conforto ambiental para trabalhadores e clientes, porque distribui a luz solar de forma uniforme, sem ofuscamento e com reduzida transmissão de calor. O domus de policarbonato ocupa de 2% a 4% do seu telhado, enquanto as telhas tradicionais precisam de um números bem maiores e não produzem um mesmo resultado.

O domus prismático, utilizado no sistema, filtra 98% dos raios UV. As chapas de policarbonato prismático promovem a difusão de luz natural e são afixadas diretamente nas terças, tem alta resistência mecânica e não propagam chama. O sistema de iluminação é sustentável e desenvolvido considerando as características do galpão, do ambiente e a atividade nele executada. Esse sistema pode ser instalado em qualquer tipo de telhado como construções de galpões industriais, comerciais, agrícolas, supermercados, centros de distribuição e outros.

A Engepoli fornece um certificado para os Bombeiros e também um certificado de garantia de que o sistema é totalmente estanque.
A Engepoli tem o certificado FM GLOBAL e o Prêmio Excelência em Plásticos de Engenharia como Melhor Desenvolvimento de Produto em 2014, 2015 e 2016.

Mais informações sobre a Iluminação Natural, clique aqui.

nova-caledonia-iluminacao-natural-1     nova-caledonia-iluminacao-natural-2